Pesquisar por em AM POST

Brasil

Aluna ataca professora com tesouradas após ser transferida de turma

Testemunhas informaram que a adolescente feriu a professora, que sofreu ferimentos superficiais.

  • Por AM POST

  • 10/09/2024 às 15:20

  • Atualizado em 10/09/2024 às 16:21

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

Na segunda-feira (9), uma adolescente de 14 anos foi apreendida pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após atacar uma professora no Centro de Ensino Fundamental (CEF) do Bosque, em São Sebastião. O incidente ocorreu quando a jovem, descontente com uma transferência de turma, invadiu a sala onde a docente estava e a agrediu com uma tesoura e uma lapiseira.

Testemunhas informaram que a adolescente feriu a professora, que sofreu ferimentos superficiais. A jovem foi contida pelos funcionários da escola e, posteriormente, levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) pelos policiais.

PUBLICIDADE

A Secretaria de Educação do DF afirmou que a direção do CEF do Bosque tomou medidas imediatas para lidar com a situação. A tesoura usada no ataque não tinha ponta, o que reduziu a gravidade dos ferimentos. A Secretaria destacou que a aluna e a professora receberam apoio, e medidas disciplinares foram aplicadas em conjunto com os familiares da estudante.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias