Pesquisar por em AM POST

Brasil

Amigos de Pedro Scooby contraíram H1N1 após resgates no RS

O surfista explicou que ele não adoeceu, mas assim que retoronou para o Rio de Janeiro tomou duas vacinas.

  • Por AM POST

  • 15/05/2024 às 11:21

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

Pedro Scooby revelou aos seguidores que alguns amigos que estiveram junto com ele ajudando nos resgates de vítimas no Rio Grande do Sul acabaram sendo hospitalizados com H1N1.

O surfista explicou que ele não adoeceu, mas assim que retoronou para o Rio de Janeiro tomou duas vacinas: “Hoje tomei duas vacinas, uma em cada braço, porque a gente teve uma baixa gigante no nosso time. Dois estão com H1N1, um está no hospital. Graças a deus eu estou bem, só tomei as duas vacinas, uma antitetânica e outra contra a Hepatite”.

PUBLICIDADE

A gripe H1N1 consiste em uma doença causada por uma mutação do vírus da gripe. Também conhecida como gripe Influenza tipo A ou gripe suína, ela se tornou conhecida quando afetou grande parte da população mundial entre 2009 e 2010.

Pedro reuniu um grupo de amigos, além de equipamentos, para ajudar nos resgates das pessoas vítimas das enchentes no Sul. Ele chegou a compartilhar em suas redes sociais os resgates de adultos, crianças e até animais.

O atleta contou que visitou abrigos, buscando informações sobre quais regiões precisam de ajuda.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank