Pesquisar por em AM POST

Brasil

Após noite tensa, Lucas Petenteado abandona ‘BBB 21’

A saída foi confirmada pela própria produção, ao vivo, durante o reality.

  • Por AM POST

  • 07/02/2021 às 12:20

  • Leitura em 1 minuto

Lucas Penteado deixou o “BBB 21” nesta manhã após uma noite tensa. Na festa Holi Festival, o ator beijou Gilberto, abertamente gay, e foi julgado por alguns brothers de ter se aproveitado após assumir sua bissexualidade. Esta foi a terceira vez que o artista ameaçou abandonar o programa,

A saída foi confirmada pela própria produção, ao vivo, durante o reality. “Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui”, limitou-se a explicar o big boss, dentro da casa.

PUBLICIDADE

Após o anúncio, os confinados comemoraram a decisão, dizendo que a convivência com o agora ex-brother era complicada. “Quantas vezes eu estava quieto e ele veio me incomodar. Era da vontade para um bem maior da casa que ele saísse”, disse Nego Di.

Pocah se demonstrou aliviada e acabou chorando. Camila de Lucas também celebrou: “A gente não ia conseguir ficar aqui dentro com ele não. O que esse cara causou na nossa cabeça esse tempo todo!”.

A má fama de Lucas começou na primeira festa, quando ele se desentendeu com Kerline, primeira eliminada desta edição. Ele foi acuado diversas vezes por vários participantes, como Karol Conká, Nego Di e Lumena.

PUBLICIDADE

Fonte: UOL

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank