O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Após ser chamado de ‘o último capítulo do caos’, Bolsonaro rebate Luciano Huck: “pare de arrotar arrogância”

Em resposta a crítica recente do apresentador, Bolsonaro disse que se ele comprou jatinho com subsídio do BNDES, ele “faz parte do caos”.

  • Por AM POST

  • 17/08/2019 às 17:00

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST –

O presidente Jair Bolsonaro(PSL) voltou a demonstrar irritação com as críticas que recebeu do apresentador Luciano Huck, que o apontou como “último capítulo do caos” brasileiro, em uma palestra proferida em Vila Velha, no Espírito Santo. Em resposta o ex-capitão provocou, dizendo para ele “parar de arrotar arrogância”.

PUBLICIDADE

Em resposta a crítica recente do apresentador, disse que se ele comprou jatinho com subsídio do BNDES, ele “faz parte do caos”.

“Ele falou que eu sou o último capítulo do caos. Se ele comprou jatinho, ele faz parte do caos, ajudou naqueles empréstimos de quase meio trilhão de reais, amigo Fidel Castro, Venezuela, essa galera toda aí. E aqui no Brasil, pelo que me parece, [foram] R$ 2 bilhões para amigos comprarem jatinho”, disparou o presidente na saída do Palácio da Alvorada nessa sexta-feira (16).

Questionado se o apresentador seria exposto, Bolsonaro respondeu com uma pergunta: “Ele comprou jatinho?”

PUBLICIDADE

“Eu não faria isso [pegar empréstimo para comprar jatinho] porque eu tenho vergonha na cara, mas quem faz isso sabe que para você conseguir R$ 10 mil no banco você tem que ralar, cara, e deixar a cueca de garantia lá. Agora esses caras não deixam nada. E pagar 3% ou 4% de juros ao ano, pelo amor de Deus. É justo fazer isso aí? Se por ventura [ele] estiver lá [na lista de beneficiados], não fica arrotando honestidade aí que o bicho vai pegar”, disse.

*Com informações da Folha de São Paulo

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias