Pesquisar por em AM POST

Brasil

Após voto de relator contra Lula, presidente do PT diz que é hora de ‘radicalizar’

Gleisi Hoffmann discursava no momento em que Gebran Neto terminou voto

  • Por AM POST

  • 24/01/2018 às 16:16

  • Leitura em 1 minuto

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, discursava aos apoiadores de Lula na região próxima à sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) no momento em que relator do caso, desembargador João Pedro Gebran, concluiu o seu voto a favor do aumento da pena do ex-presidente para 12 anos e um mês. Gleisi afirmou que o voto já era esperado e que agora é hora de “radicalizar”.

“Vamos radicalizar. Não vamos sair das ruas” afirmou Gleisi. Na hora em que foi feito o anúncio, parte dos presentes gritou palavras de ordem a favor de Lula.

PUBLICIDADE

A presidente do PT acrescentou que Gebran seguiu o roteiro que os petistas já esperavam: “sem surpresas”. Acrescentou que o relator “gastou mais de 200 páginas do seu voto para defender a sentença do (juiz Sergio) Moro”.

Apesar de ter falado como se o julgamento já estivesse decidido, Gleisi disse acreditar que os outros dois desembargadores, Leandro Paulsen e Victor Laus, seguirão caminho diferente do de Gebran por serem “mais técnicos”.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias