Pesquisar por em AM POST

Brasil

Apresentador da TV Globo é hospitalizado às pressas após mal súbito

A situação de saúde de Marcelo Pereira ainda não foi divulgada.

  • Por AM POST

  • 08/01/2024 às 11:20

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Instagram/Reprodução

Na última quarta-feira (3/01), o jornalista Marcelo Pereira, conhecido por apresentar a previsão do tempo nos telejornais da TV Globo em São Paulo, foi hospitalizado após sofrer um mal súbito. O incidente ocorreu menos de uma semana após o infarto de José Roberto Burnier, outro profissional da emissora.

Segundo informações do site TV Pop, Pereira estava nos preparativos para exibir o mapa do tempo no telejornal Hora 1 quando se sentiu mal. Uma ambulância foi chamada às pressas, retirando o jornalista da emissora momentos antes de entrar no ar.

PUBLICIDADE

Desde o ocorrido, Marcelo Pereira não apareceu mais nos programas, sendo substituído por outros apresentadores. Nas primeiras horas após o incidente, Eliezer dos Santos e Tiago Scheuer assumiram a função, enquanto Thaís Luquesi ficou responsável nos dias seguintes.

A situação de saúde de Marcelo Pereira ainda não foi divulgada, e o jornalista não tem feito publicações em suas redes sociais desde o último dia em que trabalhou normalmente, em 26 de dezembro. No período entre 27 de dezembro e 2 de janeiro, ele estava de folga, pois foi escalado para o plantão de Natal no Hora 1.

O site TV Pop também informou que nem os colegas de trabalho têm recebido informações sobre o estado de saúde de Marcelo Pereira. A equipe que trabalha diretamente com ele tem tentado contato, sem sucesso até o momento. O jornalista também não foi visto nos corredores da emissora desde o ocorrido.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank