O portal de notícias da Amazônia



Brasil

Assista: Após debochar do arrebatamento, trio de Ivete Sangalo explode e 2 pessoas ficam feridas

Nas redes sociais internautas apontaram que o acidente aconteceu após a cantora debochar do arrebatamento citado pela pastora Baby do Brasil.

  • Por AM POST

  • 12/02/2024 às 22:22

  • Atualizado em 12/02/2024 às 22:29

  • Leitura em 1 minuto

Ao menos duas pessoas ficaram feridas após um tubo de gás carbônico explodir no trio de Ivete Sangalo, nesta segunda-feira (12/2), no circuito Dodô, na Barra/Ondina, em Salvador. A cantora tomou um susto na hora do incidente. As vítimas tiveram ferimentos leves, no braço e no olho, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, e passam bem.

Nas redes sociais internautas apontaram que o acidente aconteceu após a cantora debochar do arrebatamento citado pela pastora Baby do Brasil durante passagem do trio de Ivete na abertura do Carnaval de Salvador, no sábado, 10. A artista viralizou após fazer uma profecia no meio do show onde afirma que o apocalipse está próximo.

PUBLICIDADE

Durante a interação com Ivete, Baby disse que o “arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”, ao que Ivete respondeu: “Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse quando a gente maceta o apocalipse”.

Em seguida, Baby pede para Ivete tocar “Eva”, mas a cantora seguiu com o hit “Macetando” e retrucou: “Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando”. O momento viralizou nas redes, e internautas se divertiram com a situação: “Estou dando gargalhadas apocalípticas”, disse um.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank