Pesquisar por em AM POST

Brasil

Assista: Bolsonaro convoca apoiadores para novo ato em defesa do Estado Democrático de Direito

Ex-presidente diz que a manifestação será continuação do ato que fez em São Paulo em 25 de fevereiro.

  • Por AM POST

  • 06/04/2024 às 15:26

  • Leitura em 1 minuto

Em um vídeo divulgado neste sábado (6/4), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou seus apoiadores para um ato que acontecerá no Rio de Janeiro, no próximo dia 21 de abril. A manifestação está programada para ocorrer na praia de Copacabana, a partir das 10h.

“Agora, no próximo dia 21 de abril, domingo, às 10 da manhã, estou te convidando para uma grande manifestação no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana. Estaremos dando continuidade ao que aconteceu em São Paulo no dia 25 de fevereiro. Estamos discutindo, levando informações para vocês juntamente com autoridades, e o pastor Silas Malafaia, sobre o nosso estado democrático de direito. Convido mais uma vez a todos vocês a comparecer e especial cariocas e fluminenses. Vamos lá lutar pela nossa democracia e pela nossa liberdade. Até lá se Deus quiser”, disse Bolsonaro.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

A post shared by AM POST (@portalampost)

PUBLICIDADE

Este será o segundo evento de mobilização organizado em defesa de Bolsonaro, após o avanço das investigações da Polícia Federal (PF) sobre a suposta articulação de um suposto golpe de Estado, que teria sido planejado após sua derrota para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022.

PUBLICIDADE

No vídeo, o ex-presidente classifica a minuta do golpe como “a maior fake da história do Brasil”. A convocação para o evento, feita através das redes sociais, visa reunir seus seguidores em um ato de apoio ao que ele chama de defesa do Estado Democrático de Direito.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank