A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Assista: Criança e outras quatro pessoas morrem carbonizadas em queda de avião

O acidente ocorreu em uma praça.

23/12/2023 às 16:45

Pelo menos cinco pessoas morreram em um trágico acidente aéreo no município de Jaboticabal, localizado no interior de São Paulo, na manhã deste sábado, 23. Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado, uma das vítimas fatais era uma criança. O desastre ocorreu em uma praça na Avenida Serafina Gonzales, no bairro residencial Jardim Universitário.

PUBLICIDADE

Equipes de bombeiros, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e policiais militares foram mobilizados e estão trabalhando no local do acidente. Até o momento, não se tem informações sobre possíveis outras vítimas.

De acordo com as autoridades, as vítimas foram encontradas carbonizadas. A aeronave envolvida no acidente era um avião de pequeno porte, do tipo monomotor, com capacidade para até cinco passageiros. No entanto, o modelo exato do avião ainda não foi divulgado oficialmente.

A investigação sobre as causas do acidente está em andamento e ainda não há informações claras sobre o que teria ocasionado a queda da aeronave. É importante ressaltar que é necessário aguardar o relatório oficial para que se possa determinar com precisão o que levou ao desastre.

Segundo fontes não oficiais, o empresário Delcides Menezes Tiago, morador de Monte Alto, cidade pertencente à região metropolitana de Ribeirão Preto, estaria entre as vítimas do acidente. O nome não foi confirmado pelas autoridades até o momento.

PUBLICIDADE

A Associação Comercial e Industrial de Monte Alto divulgou uma mensagem de luto em suas redes sociais, sem especificar a causa da morte. A mensagem lamenta a perda do empresário Delcides Menezes Tiago, que supostamente teria sido presidente da entidade em algum momento. A família do empresário ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Prefeitura instala estação para monitorar qualidade do ar em Manaus

Equipamento instalado na Defesa Civil integra o projeto Selva e permitirá monitoramento contínuo da atmosfera.

há 7 horas

Política

Rejeitada: Maria do Carmo tenta fazer videoconferência com Michelle Bolsonaro e fica no vácuo durante evento em Manaus

Pré-candidata ao Governo do Amazonas esperava participação da ex-primeira-dama, mas chamada de vídeo não foi atendida.

há 7 horas

Amazonas

Governador Roberto Cidade inaugura terceira ponte do programa estadual de construção de pontes em Manaus

Nova estrutura liga os núcleos 3 e 4 do bairro Cidade Nova e substitui antiga ponte de madeira utilizada há décadas pela população.

há 8 horas