O ex-deputado estadual Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, levou um soco no rosto durante uma manifestação, no centro de São Paulo, contra a violência policial no Guarujá, no litoral do estado. Ele estava na manifestação ao lado de outros integrantes do MBL (Movimento Brasil Livre) para questionar os participantes sobre o motivo pelo qual eles “estão se comovendo com bandidos”.
A manifestação foi convocada por movimentos sociais que lutam contra a violência policial e ocorreu em frente à sede da SSP (Secretaria de Segurança Pública) na região central da capital, nesta quinta-feira (3).
PUBLICIDADE
Quando os manifestantes perceberam a presença de Mamãe Falei no protesto ao começaram chamá-lo de “estuprador”, em referência à viagem feita por ele em 2022, em meio à guerra na Ucrânia, quando vazou áudio no qual Do Val diz que as ucranianas seriam “fáceis porque são pobres”.
Em seguida, outro manifestante desferiu soco no político. “Nem doeu, velho. Esse é o máximo que você consegue, irmão?”, diz o ex-deputado.
Matérias Semelhantes: Ex-deputado Arthur do Val é cassado e fica inelegível por 8 anos. Saiba mais clicando aqui.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.
PUBLICIDADE
Algumas coisas precisam ser pontuadas nesse vídeo, Mamãe Falei anda pegando firme na flexão de pescoço estilo Mike Tyson porque o soco pegou em CHEIO e ele segurou de boa, por pouco a mina não tomou um soco de tabela e ja é a segunda vez, o carinha de camiseta preta que ele tenta… pic.twitter.com/BI9cGMAHmk
— Canal do Negão (@CanaldoNegaoo) August 4, 2023
PUBLICIDADE