Um homem, ainda não identificado, foi agredido com socos e chutes, no sábado (29), por mulheres que estavam dentro de um ônibus no cruzamento entre as avenidas Sen. Teotônio Vilela e Atlântica em São Paulo. O suspeito é acusado de ter assediado sexualmente as passageiras do veículo.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da ação. Na gravação, é possível ver uma mulher indignada ameaçando chamar a polícia e desferindo chutes contra o homem. Quando um outro passageiro tenta intervir, ela responde: “É ser humano, mas é pilantra, fazer isso com uma mulher. E se estupra uma filha sua? Vai defender um pilantra desse? ‘Nós é mulher’, ‘nós passa por isso todos os dias'”, disse ela.
PUBLICIDADE
Em outro momento, a mesma passageira continua agredindo o suspeito com chutes enquanto ele chora e também recebe socos de outra passageira. Ao final da gravação, as duas passageiras arrastam o homem pelo chão, conduzindo-o até o 27º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo.
Redação AM POST
Homem acusado de assédio é agredido com socos e chutes por mulheres até o batalhão da PM pic.twitter.com/Kme4bWHERW
PUBLICIDADE
— AM POST (@portalampost) August 4, 2023
PUBLICIDADE
Matérias Semelhantes: Homem é acusado de estuprar vizinha após pedir remédio para dor de cabeça. Saiba mais clicando aqui.
Matérias Semelhantes:Homem acusado de assédio é agredido com socos e chutes por mulheres até o batalhão da PM. Saiba mais clicando aqui.
PUBLICIDADE
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.