Pesquisar por em AM POST

Brasil

Assista: Homem acusado de assédio é agredido com socos e chutes por mulheres até o batalhão da PM

Ele é suspeito de ter assediado sexualmente as passageiras do transporte público.

  • Por AM POST

  • 03/08/2023 às 21:01

  • Atualizado em 04/08/2023 às 12:50

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, ainda não identificado, foi agredido com socos e chutes, no sábado (29), por mulheres que estavam dentro de um ônibus no cruzamento entre as avenidas Sen. Teotônio Vilela e Atlântica em São Paulo. O suspeito é acusado de ter assediado sexualmente as passageiras do veículo.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da ação. Na gravação, é possível ver uma mulher indignada ameaçando chamar a polícia e desferindo chutes contra o homem. Quando um outro passageiro tenta intervir, ela responde: “É ser humano, mas é pilantra, fazer isso com uma mulher. E se estupra uma filha sua? Vai defender um pilantra desse? ‘Nós é mulher’, ‘nós passa por isso todos os dias'”, disse ela.

PUBLICIDADE

Em outro momento, a mesma passageira continua agredindo o suspeito com chutes enquanto ele chora e também recebe socos de outra passageira. Ao final da gravação, as duas passageiras arrastam o homem pelo chão, conduzindo-o até o 27º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Matérias Semelhantes: Homem é acusado de estuprar vizinha após pedir remédio para dor de cabeça. Saiba mais clicando aqui.

Matérias Semelhantes:Homem acusado de assédio é agredido com socos e chutes por mulheres até o batalhão da PM. Saiba mais clicando aqui.

PUBLICIDADE

Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank