Pesquisar por em AM POST

Brasil

Assista: PMs e manifestantes entram em confronto durante sessão na Alesp

Manifestantes que estavam nas galerias tentaram invadir o plenário.

  • Por AM POST

  • 06/12/2023 às 19:22

  • Leitura em 1 minuto

Nesta quarta-feira (6), houve confronto entre manifestantes e policiais militares durante votação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo(Alesp) pela privatização da Sabesp, que precisou ser interrompida devido a confusão generalizada.

Manifestantes que estavam nas galerias tentaram invadir o plenário. O presidente da Casa, André do Prado (PL), pediu reforço da segurança. No plenário, PMs tiveram dificuldades para conter os manifestantes e entraram em confronto: chegaram a lançar gás de pimenta nas galerias e bater no público com cassetetes.

PUBLICIDADE

André do Prado mandou esvaziar as galerias, por considerar que a segurança estava comprometida, e pediu a suspensão da sessão. As portas do local foram trancadas.

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank