Pesquisar por em AM POST

Brasil

Assista: Prefeito é vaiado durante evento com Lula no Ceará

Mandatário pediu salva de palmas para Lula enquanto era vaiado.

  • Por AM POST

  • 06/04/2024 às 16:10

  • Leitura em 1 minuto

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, foi alvo de vaias nessa sexta-feira (5) durante um evento de assinatura da ordem de serviço do Ramal do Salgado e visitaram obras da Transnordestina. O incidente ocorreu no momento em que o chefe do Poder Executivo municipal realizava um discurso de saudação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No discurso, Ednaldo lembrou que recebeu o presidente no município nas três visitas feitas por Lula. “Isso nos honra muito por ser eleitor dele e por trazer todas essas autoridades para o nosso município”, disse o prefeito sob vaias.

PUBLICIDADE

Em uma tentativa de contornar a situação adversa, o prefeito Ednaldo Lavor solicitou uma salva de palmas em homenagem ao presidente Lula. “Quero, nesse momento, em um ato democrático, pedir a todos vocês uma salva de palmas ao nosso presidente Lula”, declarou o gestor, mesmo sob os protestos da plateia.

Após as vaias, Ednaldo Lavor encontrou apoio inesperado nas palavras de Tufi Daher, diretor da Transnordestina Logística. “O prefeito de Iguatu, quero saudá-lo. Merece a saudação, me desculpem, mas merece a saudação. Respeitando as autoridades, como eu aprendi com o sr. [Lula] nos palanques”, afirmou o dirigente, em defesa do prefeito.

PUBLICIDADE

A viagem de Lula ocorre no momento em que o PT se encontra dividido sobre a eleição municipal em Iguatu. Em contraste com a recepção de Ednaldo, parte do público ecoou apoio ao deputado estadual Agenor Neto (MDB) e ao seu filho, Ilo Neto, recém-filiado ao PT, que deve rivalizar com o grupo político do atual prefeito em outubro, nas urnas.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank