Pesquisar por em AM POST

Brasil

Assista: Revoltado, homem quebra dezenas de TVs em loja após não conseguir trocar aparelho de som

Ele foi detido pela Polícia Militar após a confusão.

  • Por AM POST

  • 28/02/2023 às 15:39

  • Leitura em três minutos

Um homem de 44 anos destruiu diversos produtos numa filial da Magazine Luíza em Ponte Nova (MG) após ser informado que o prazo para trocar uma caixa de som com defeito havia expirado. Ele foi detido pela Polícia Militar após a confusão.

Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o momento em que o cliente, visivelmente descontrolado, apanha produtos nas prateleiras e os arremessa no chão.

PUBLICIDADE

A gerente da loja chegou a ser empurrada e caiu. Nas imagens, é possível vê-la se debatendo e gritando, enquanto funcionários tentam acalmá-la. “Não faz isso não, meu Deus do céu”, grita uma colaboradora, na tentativa de fazer o cliente parar.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria se revoltado ao descobrir que o prazo de sete dias para troca de produtos na loja havia expirado. Ele havia comprado uma caixa de som, que apresentou defeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi orientado pela gerente do estabelecimento a procurar o Procon, bem como ir até a assistência técnica, para fazer a manutenção do produto. “Entretanto, o indivíduo ficou muito nervoso e começou a quebrar as mercadorias, a gerente tentou segurar o homem, mas foi empurrada e chegou a cair e sofrer um desmaio. A mulher recebeu atendimento médico”, diz o documento.

PUBLICIDADE

Aos policiais, ele confirmou ter comprado uma caixa de som, no dia 10 de fevereiro, e, pelo fato do produto ter apresentado defeito, ele procurou a loja, mas apenas no dia 23. Ele foi orientado a procurar a assistência técnica, da qual, segundo ele, recebeu a informação de que a caixa de som não atendia às especificações requeridas e que o produto estaria “equipado com uma bateria de lanterna e não a que deveria constar”.

Inconformado, ele destruiu cafeteiras, aspiradores de pó, celulares, monitores e até televisores, apesar das tentativas de funcionários em acalmá-lo. Nas imagens, um cliente é visto tentando esconder a caixa de uma TV embaixo de um balcão.

PUBLICIDADE

O homem machucou um dedo durante o quebra-quebra e foi atendido pelo Samu antes de ser levado por policiais militares até a delegacia.

Em nota, o Magalu (Magazine Luíza) lamentou o ocorrido e informou que não houve feridos. A empresa destaca que está colaborando com as autoridades na resolução do caso.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à delegacia do município, onde foi autuado em flagrante pelo crime de dano qualificado. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: UOL

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank