O ator e humorista Gregorio Duvivier foi chamado de nas redes sociais de “atorzinho decadente financiado pelo PT” pelo general do Exército Brasileiro Paulo Chagas.
PUBLICIDADE
“Gregorio Duvivier, atorzinho decadente financiado pelo PT, acusa Sérgio Moro do que ele (Gregório) é: fala fino, é covarde, é um merda, é um bosta que terá uma velhice longa ao lado dos bandidos que adora!”, disse o general no Twitter.
A postagem do general é em resposta a ofensa dita por Gregorio contra o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, durante evento que marcou um ano de prisão do ex-presidente Lula (PT) neste domingo (7).
“É um sujeito fraco, frágil, covarde, um m*, um bosta. Eu tenho muita pequena essa cidade [Curitiba] tenha virado símbolo do que há de pior nesse país, esse juizeco, essa republiqueta de m* – disparou Gregorio para uma pequena multidão.
PUBLICIDADE
Não satisfeito, Gregorio dirigiu os ataques também a Jair Bolsonaro. “Eu quero que ele tenha uma velhice longa, ao lado desses bandidos que ele defende e adora, esse Bolsonaro e o resto. Desejo a ele muito abraços do Bolsonaro, quer coisa pior do que isso?” disse o ator.