Pesquisar por em AM POST

Brasil

BBB 22: Com dinâmica inédita, paredão é formado por Brunna, Gustavo e Paulo André

Votação diferente provocou discussão entre brothers, desconforto na casa e muitas surpresas.

  • Por AM POST

  • 21/02/2022 às 09:25

  • Leitura em três minutos

O episódio deste domingo (20/2) do Big Brother Brasil (BBB) 22 pode ser definido com muitos adjetivos, menos como previsível. Isso porque a produção do programa preparou uma dinâmica inédita para formar o quinto paredão da casa, que, por fim, foi composto pela sister Brunna e os brothers Gustavo e Paulo André. Jessilane e Eliezer se livraram da inquisição do público por meio da prova Bate e Volta.

A votação parecia ser mais do mesmo no começo da dinâmica. O Anjo Arthur Aguiar imunizou Natália e o líder Lucas Bissoli indicou Brunna Gonçalves ao paredão, sem direito a Bate Volta. Gustavo já estava no paredão, indicado por Brunna, que atendeu o Big Fone na sexta-feira (18/2).

PUBLICIDADE

https://twitter.com/bbb/status/1495599153619025921?s=20&t=ADy4CXcXGt2tZeHOptHRGQ

Na hora da tradicional votação individual, Tadeu pediu para que os brothers se dividissem em três grupos com, no mínimo, dois participantes, e sem limitação máxima de pessoas. Cada grupo deveria escolher, em consenso, um brother ou uma sister dos outros dois grupos para ser indicado diretamente ao paredão.

Os três grupos foram divididos e direcionados para locais diferentes da casa, conforme o comando de Tadeu. O líder Lucas foi isolado no quarto da liderança enquanto a votação foi feita.

PUBLICIDADE

Eliezer, Vinicíus, Laís, Larissa, Jade, Eslôvenia e Brunna formaram o maior grupo dos três. Eles se reuniram no Quarto Lollipop, no qual todos dormem e formaram aliança, e indicaram, sem pensar duas vezes, a sister Jessilane.

O grupo de Scooby, Arthur, Douglas, Gustavo e Paulo André votaram no Quarto Grunge. Os brothers foram os únicos que não chegaram a um consenso. Douglas, Arthur e PA votaram em Laís, Scooby aceitou a escolha da maioria e Gustavo se opôs. Após uma longa discussão, Tadeu pediu para que cada um votasse individualmente.

PUBLICIDADE

Assim, Scooby e Gustavo votaram em Eliezer, um nome proposto pelo brother que entrou pela Casa de Vidro, escolha que foi acompanhada por Paulo André. Douglas e Arthur continuaram a apostar em Laís, mas foram vencidos por 3 a 2.

Já o último, e menor, grupo, composto por Tiago, Linna, Natália e Jessilane votaram no Confessionário e fizeram a escolha por representantes de grupos. O quarteto escolheu indicar Paulo André.

PUBLICIDADE

Gustavo, Jessi, Paulo André e Eliezer disputaram a prova bate e volta. Com impressionantes palpites certeiros, Eliezer disparou nas três fases da prova e foi o primeiro a se livrar do paredão.

Em seguida, Gustavo acertou os dois números que o levaram para a última fase, mas foi ultrapassado por Jessi, que acertou dois números em sequência.

Fonte: Correio Braziliense

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank