Pesquisar por em AM POST

Brasil

Blogueiro que ostentava com “Jogo do Tigrinho” tem carros de luxo e jet ski apreendidos pela Polícia Civil

O blogueiro se beneficiava com perdas de usuários e ostentava uma vida luxuosa na internet

  • Por AM POST

  • 14/06/2024 às 19:54

  • Atualizado em 14/06/2024 às 19:55

  • Leitura em 1 minuto

Nesta sexta-feira, 14 de junho, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação contra um influenciador de 29 anos, conhecido por promover o polêmico “Jogo do Tigrinho”. A ação ocorreu em sua residência, localizada em um condomínio na cidade de Extrema, no Sul do Minas. A Operação apreendeu carros de luxo, incluindo BMW, Land Rover e Mercedes, além de um jet ski, notebooks e celulares .

O Tribunal de Justiça de Minas impôs medidas restritivas ao influenciador, limitando seus deslocamentos e contatos durante a investigação. Segundo a Polícia Civil, o homem promovia o jogo “Fortune’s Tiger”, mais conhecido como “Jogo do Tigrinho”, como uma forma ilegal de ganhar dinheiro, beneficiando-se das perdas dos jogadores.

PUBLICIDADE

Foram encontradas conversas no WhatsApp do influencer com contatos na China, onde ele negociava recebimentos proporcionais às perdas dos jogadores. O delegado solicitou a quebra dos sigilos fiscal e bancário do investigado. Tais provas foram coletadas nos computadores apreendidos que pertenciam ao blogueiro.

As investigações mostraram que o homem ostentava um estilo de vida luxuoso, publicando fotos e vídeos de veículos de luxo, viagens e sua residência em condomínio fechado. Questionado pelos policiais, o influenciador alegou que seu estilo de vida era financiado pelo “engajamento no Instagram”.

O blogueiro é suspeito de praticar jogo de azar, lavagem de dinheiro, estelionato e falsidade ideológica devido ao envolvimento no jogo “Fortune’s Tiger”. A investigação já dura seis meses. A PC continua trabalhando para identificar outros envolvidos no caso.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank