Nesta sexta-feira, 14 de junho, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação contra um influenciador de 29 anos, conhecido por promover o polêmico “Jogo do Tigrinho”. A ação ocorreu em sua residência, localizada em um condomínio na cidade de Extrema, no Sul do Minas. A Operação apreendeu carros de luxo, incluindo BMW, Land Rover e Mercedes, além de um jet ski, notebooks e celulares .
O Tribunal de Justiça de Minas impôs medidas restritivas ao influenciador, limitando seus deslocamentos e contatos durante a investigação. Segundo a Polícia Civil, o homem promovia o jogo “Fortune’s Tiger”, mais conhecido como “Jogo do Tigrinho”, como uma forma ilegal de ganhar dinheiro, beneficiando-se das perdas dos jogadores.
PUBLICIDADE
Foram encontradas conversas no WhatsApp do influencer com contatos na China, onde ele negociava recebimentos proporcionais às perdas dos jogadores. O delegado solicitou a quebra dos sigilos fiscal e bancário do investigado. Tais provas foram coletadas nos computadores apreendidos que pertenciam ao blogueiro.
As investigações mostraram que o homem ostentava um estilo de vida luxuoso, publicando fotos e vídeos de veículos de luxo, viagens e sua residência em condomínio fechado. Questionado pelos policiais, o influenciador alegou que seu estilo de vida era financiado pelo “engajamento no Instagram”.
O blogueiro é suspeito de praticar jogo de azar, lavagem de dinheiro, estelionato e falsidade ideológica devido ao envolvimento no jogo “Fortune’s Tiger”. A investigação já dura seis meses. A PC continua trabalhando para identificar outros envolvidos no caso.