O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Bolsonaro acorda bem e ingere creme de frutas e chá nesta manhã

O presidente segue uma dieta cremosa, menos densa do que a pastosa. 

Por Hugo Guimarães

11/02/2019 às 10:30

O presidente Jair Bolsonaro acordou bem e sem febre na manhã de hoje (11). Ele se alimentou no café da manhã com creme de frutas e chá.

O presidente segue uma dieta cremosa, menos densa do que a pastosa.

PUBLICIDADE

Bolsonaro está internado há 14 dias no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal e retirada da bolsa de colostomia.

Ele iniciou ontem a redução da nutrição parenteral (endovenosa), ingerindo suplemento nutricional por via oral. Seu almoço no domingo foi creme de mandioca com carne e gelatina.

Evolução

PUBLICIDADE

Internado na Unidade Semi-Intensiva do hospital, o presidente apresenta boa evolução clínica. De acordo com o boletim médico, o quadro pulmonar apresenta melhora significativa, e ele continua sendo tratado com antibióticos.

Na agenda oficial da Presidência, não estão previstos compromissos para hoje. O porta-voz, general Otávio Rego Barros, fará o briefing sobre o quadro de saúde do presidente às 17h, em Brasília.

PUBLICIDADE
Fonte: Agência Brasil

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

Arraial APAEano reuniu inclusão, solidariedade e alegria em festa realizada na sede em Manaus

Evento em Manaus celebra a diversidade e promove arrecadação para a Apae.

há 33 minutos

Brasil

Assista: Adolescentes gravam vídeo assinando ‘contrato de bolsominion’ em apoio a candidatura de Bolsonaro em 2026

Jovens levam debate político à sala de aula com humor e criatividade.

há 43 minutos

Manaus

Câmara Municipal de Manaus lamenta a perda de ex-vereador Francisco Nascimento Marques

O advogado e ex secretário municipal de Administração faleceu neste domingo.

há 58 minutos

Manaus

Prefeito David Almeida garante conclusão antecipada de obra do Viaduto Rei Pelé em Manaus

A obra, que está em fase final, será concluída seis meses antes do prazo original.

há 2 horas