Bolsonaro apresenta melhora renal mas segue na UTI em Brasília
Ex-presidente está internado no Hospital DF Star com diagnóstico de broncopneumonia bacteriana e segue sob monitoramento intensivo.

FOTO: Reprodução
Resumo
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou estabilidade clínica e melhora nas funções renais, segundo boletim médico divulgado neste domingo. Apesar da evolução, ele permanece internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília. O diagnóstico é de broncopneumonia bacteriana, e os médicos ampliaram o uso de antibióticos após identificar aumento nos marcadores inflamatórios no sangue.
Notícias do Brasil – O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou estabilidade clínica e melhora nas funções renais, de acordo com boletim médico divulgado neste domingo (15). Apesar dos sinais considerados positivos pela equipe médica, ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, e ainda não há previsão de alta.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





