O petista Fernando Haddad foi criticado neste sábado (5) pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). Nas redes sociais os dois trocaram farpas.
PUBLICIDADE
Tudo começou após Haddad reproduzir em sua conta no Twitter um texto do ano passado, da agência Deutsche Welle com o título “Brasil, um país do passado”. Em resposta o presidente chamou o petista de “fantoche de presidiário corrupto” e disse que ele estaria inventando motivos para justificar o que classificou como “derrota vergonhosa do PT” nas eleições do ano passado.
De Philipp Lichterbeck da Deutsche Welle: “No Brasil, está na moda um anti-intelectualismo que lembra a Inquisição. Seus representantes preferem Silas Malafaia a Immanuel Kant. Os ataques miram o próprio esclarecimento”.https://t.co/aXDVX7jfru Brasil, um país do passado
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) January 4, 2019
PUBLICIDADE
O petista respondeu o presidente fazendo referência ao fato dele não ter participado de debate durante a campanha eleitoral. “Na verdade, quem disso isso foi uma jornalista da Deutsche Welle, mas se você já se sentir seguro para um debate frente a frente, estou disponível. Forte abraço”, escreveu Haddad.
PUBLICIDADE
Bolsonaro comparou o PT a uma quadrilha que expôs o Brasil a corrupção e violência.
Eles procuram e criam todos os motivos possíveis para estarem sendo rejeitados pela maioria da população, só não citam o verdadeiro: o PT quebrou o Brasil de tanto roubar, deixou a violência tomar proporções de guerra, é uma verdadeira quadrilha e ninguém aguenta mais isso!
PUBLICIDADE
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 5, 2019