Pesquisar por em AM POST

Brasil

Bolsonaro diz que apoio de Musk contra Moraes é muito forte

O ex-presidente comentou o embate entre o ministro do STF, Alexandre de Moraes e o bilionário Elon Musk.

  • Por AM POST

  • 07/04/2024 às 20:25

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que o Brasil “tem um apoio muito forte” de fora do país ao comentar o embate entre o ministro do STF, Alexandre de Moraes, e o bilionário Elon Musk, dono da rede social X.

Bolsonaro disse que precisa se “inteirar” sobre o assunto para poder comentar, mas chamou de importante o “apoio” de Musk. “Nós temos agora um apoio de fora do Brasil muito forte, esse assunto está palpitando fora do Brasil”.

PUBLICIDADE

Sem citar Moraes, Jair ressaltou que algumas “pessoas estão se excedendo”. “Muita coisa acontecendo, a gente quer voltar a normalidade, mas as pessoas que estão se excedendo, e não é de agora, tem que ter uma maneira para que elas voltem a normalidade”.

Bolsonaro disse que Musk “trabalha pela liberdade”. “Esse caso que estamos acompanhando é coisa inacreditável, mas confesso para vocês que não é novidade para mim. Eu senti na pele. [E o Musk] é um dos homens mais ricos do mundo que trabalha pela liberdade, ao contrário de outros [bilionários]. Estamos voltando a respirar liberdade no nosso país”.

Durante a live, Bolsonaro exibiu vídeo de 2022, em que aparece ao lado de Musk, e diz que a compra do Twitter pelo bilionário foi um “grito de independência”. “Quando você comprou o Twitter pra muita gente aqui no Brasil foi como um grito de independência, 200 anos depois do que ocorreu aqui”.

PUBLICIDADE

Ex-presidente falou em acionar o PL para tomar medidas por causa do embate de Musk com Moraes. “[Vou] me inteirar [para] ver o que podemos fazer, via Partido Liberal, para que a nossa liberdade de expressão seja garantida”.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank