O presidente Jair Bolsonaro (PSL) falou da iminência de um processo de impeachment em sua gestão se não cortar o gastos. A informação foi divulgada pelo site O Antagonista.
PUBLICIDADE
“Quem decide corte não sou eu. Ou querem que eu responda um processo de impeachment no ano que vem por ferir a lei de responsabilidade fiscal, por não ter previsto que a receita, que agora é realidade, que a receita foi menor do que a despesa. É a realidade. Tem que contingenciar, infelizmente tem que contingenciar tudo quanto é área. Não é só um pouquinho na educação e um montão na defesa. Tem que contingenciar, não tem dinheiro”, disse o Bolsonaro em fala publicada pelo site.
O vereador Carlos Bolsonaro (PSL), filho do presidente, afirmou que “o que está por vir, pode derrubar o Capitão eleito”, referindo-se a seu pai. Ele não deu mais detalhes, contudo, de qual seria a motivação.
“Onde estão os caras feias, os identificadores de problemas, os escritores de cartas para aliados ‘desbocados’? O silêncio não tem nada a ver com a descoberta de seus devidos lugares. O que está por vir, pode derrubar o Capitão eleito. O que querem é claro!”, afirmou Carlos Bolsonaro, ontem (15) em seu perfil no Twitter.