Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Bolsonaro é levado para hospital após sentir fortes dores; entenda

Desconforto abdominal teria relação com complicações da facada sofrida em 2018.

Por Marcia Jornalist

11/04/2025 às 10:03

O ex-presidente Jair Bolsonaro precisou de atendimento médico na manhã desta sexta-feira (11), durante um roteiro de visitas pelo Nordeste. Ele foi levado a um hospital em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, e está sendo transferido de helicóptero para Natal, onde deve passar por exames mais detalhados.

PUBLICIDADE

De acordo com pessoas próximas, Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais nas primeiras horas do dia, por volta das 5h. A suspeita é de que o desconforto esteja relacionado a complicações de saúde decorrentes do atentado a faca que sofreu em 2018, durante a campanha presidencial.

Apesar do mal-estar, o ex-presidente chegou a comparecer à primeira atividade da agenda prevista para hoje, mas as dores se intensificaram, levando à decisão de buscar atendimento médico. O ex-ministro do Turismo Gilson Machado, que acompanha Bolsonaro no tour, confirmou que o ex-presidente não teria dormido bem na noite anterior.

Mais informações sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro devem ser divulgadas ao longo do dia.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Amazonas

‘Coronel do patronato’: após décadas no poder, Roberto Tadros é reconduzido a presidência da Fecomércio-AM tendo filho como vice

Nova diretoria da Fecomércio Amazonas mantém José Roberto Tadros no comando e coloca familiares em cargos de destaque.

há 5 minutos

Brasil

Convenções começam e Lula, Flávio Bolsonaro, Caiado e Zema aceleram articulações para fortalecer palanques nos estados

Partidos têm até 5 de agosto para definir candidatos; alianças estaduais são consideradas estratégicas para a disputa pela Presidência da República.

há 7 minutos

Polícia

Professor de jiu-jítsu é preso por suspeita de estuprar aluna de 14 anos na Zona Oeste de Manaus

Prisão preventiva foi cumprida pela Depca dentro da academia do investigado, no bairro Nova Esperança; crime ocorreu após o homem ir à casa da vítima no final de 2025.

há 39 minutos

Manaus

TRT manda ônibus voltarem às ruas e impõe multa de R$ 120 mil por hora em caso de nova paralisação

Justiça do Trabalho determina circulação mínima da frota em Manaus, considera greve abusiva e proíbe bloqueios nas garagens das empresas.

há 1 hora

Brasil

Sargento da PM é preso em flagrante após levar esposa morta com marcas de chicotadas até hospital

Michele Leão Azevedo apresentava traumatismo craniano e marcas de violência pelo corpo; marido alegou “queda de escada” e sexo consensual com agressões, mas versão é contestada por contradições e destruição de provas.

há 1 hora