Pesquisar por em AM POST

Brasil

Bolsonaro está comprometido com a democracia, diz Guedes em defesa do presidente

O ministro afirmou que Bolsonaro “é resiliente” e segue com os mesmos ideais.

  • Por AM POST

  • 20/04/2020 às 19:10

  • Leitura em 1 minuto

Reuters

O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu nesta segunda-feira o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), classificando-o como um “democrata”, um dia após o chefe do Executivo ter participado, em Brasília, de uma passeata que defendia uma intervenção militar no país.

PUBLICIDADE

“(…) Se tiver uma passeata com bandeira do Brasil, ele (Bolsonaro) sai atrás, entra, grita, abraça todo mundo, repete os gritos de guerra da campanha. Mas é um democrata, está comprometido com isso”, disse Guedes durante videoconferência promovida pelo BTG Pactual Digital.

O ministro afirmou que Bolsonaro “é resiliente” e segue com os mesmos ideais.

No domingo, Bolsonaro afirmou a manifestantes que participavam de ato em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, que acabou a “época da patifaria” e da “velha política”.

PUBLICIDADE

Discorrendo sobre o atual momento da conjuntura política-econômica, Guedes afirmou não estar “brigando com ninguém”. “Não quero brigar com ninguém, estou sempre com a mão estendida para quem quer ajudar a resolver o problema”, completou.

O AM Post apoia a causa autista

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank