Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

‘Bolsonaro não morreu’: vice-prefeito de SP, fica revoltado com políticos de direita que querem concorrer a Presidência do Brasil

Mello Araújo destaca a necessidade de reconhecimento da presença do ex presidente em meio a articulações políticas.

Por Marcia Jornalist

06/07/2025 às 21:20 - Atualizado em 05/08/2025 às 15:06

 

PUBLICIDADE

Notícias do Brasil – O vice-prefeito de São Paulo, Mello Araújo, expressou sua indignação em relação a políticos que estão se articulando para assumir a presidência, ignorando o fato de que o ex-presidente Jair Bolsonaro está vivo e em condições de concorrer novamente.

Em declarações feitas logo após uma missa, Araújo enfatizou a importância de respeitar a trajetória de Bolsonaro, que, segundo ele, ainda é um forte candidato nas próximas eleições.

“Esses políticos precisam entender que nosso presidente não morreu!”, afirmou Araújo. Ele criticou a falta de consideração de figuras políticas que, segundo ele, se elegeram nas costas de Bolsonaro e agora estão tramando suas estratégias para o futuro.

O vice-prefeito ressaltou que Bolsonaro continua a ser uma figura relevante no cenário político, com condições de vencer as eleições de 2026.

Araújo também mencionou sua recente conversa com o ex-presidente, destacando que Bolsonaro está se recuperando bem após o atentado que sofreu. Ele convocou o povo a exigir que o ex-presidente participe do processo eleitoral, afirmando que “o povo quer o presidente no jogo”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Cúpula do PT avalia divulgar resultado das eleições nacionais após adiamento em Minas Gerais

As afirmações de Mello Araújo refletem um clima de tensão e polarização no cenário político atual, onde a lealdade e a gratidão são colocadas à prova. O vice-prefeito conclamou a população a cobrar dos seus representantes o apoio a Bolsonaro, reforçando que as articulações em curso são um “absurdo” e uma “hipocrisia”.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Polícia

Homem acusado de espancar esposa na frente das filhas é solto pela justiça em Manaus

Imagens mostram a vítima sendo agredida na presença das filhas do casal. Após ser preso em flagrante, o investigado foi colocado em liberdade provisória durante audiência de custódia.

há 3 minutos

Eleições 2026

Maria do Carmo interrompe pré-campanha e viaja aos Estados Unidos

Pré-candidata ao Governo do Amazonas pelo PL suspendeu compromissos políticos e viajou para Miami.

há 4 minutos

Polícia

Homem é preso após tentar tomar arma de policial durante confusão em bar na zona Oeste de Manaus

Suspeito resistiu à abordagem da Polícia Militar, feriu um policial e foi encaminhado ao 19º DIP após receber atendimento médico.

há 32 minutos

Brasil

Ex-namoradas acusam Cartolouco de agressões físicas e violência psicológica

Uma das denúncias é acompanhada por imagens de câmeras de segurança. Influenciador nega as acusações e afirma que também foi vítima de agressões durante o relacionamento.

há 41 minutos

Brasil

Padre processa Globo, Record e SBT após vídeo com noiva de fiel

Religioso pede indenização de R$ 300 mil, solicita a retirada das reportagens da internet e alega que a repercussão do caso comprometeu sua vida pessoal e atuação religiosa.

há 51 minutos