Pesquisar por em AM POST

Brasil

Bolsonaro posta vídeo que defende ideia de que Adélio Bipo não agiu sozinho no atentado contra ele

Ele também insinuou que Moro pode ter interferido em inquérito que investiga Adélio Bispo.

  • Por AM POST

  • 02/05/2020 às 19:53

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

Em postagem no Facebook, o presidente da República, Jair Bolsonaro chamou o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro de “Judas” e insinuou que ele pode ter interferido em inquérito que investiga Adélio Bispo, autor da facada contra o mandatário.

PUBLICIDADE

Bolsonaro divulgou vídeo em que um homem defende a ideia de que Adelio não agiu sozinho na ação criminosa contra o presidente no período eleitoral de 2018.

“Os mandantes estão em Brasília? O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não se investigasse?”, escreveu o presidente no Facebook, compartilhando um vídeo em que uma pessoa defende que Adélio não agiu sozinho ao esfaquear Bolsonaro em 2018.

Veja vídeo:

PUBLICIDADE

No vídeo compartilhado pelo chefe do Executivo, um técnico de informática comenta um outro vídeo que mostra a movimentação próxima de Bolsonaro, momentos antes do atentado contra ele.

Na gravação, é possível ouvir vozes dizendo frases como “calma, Adélio” e “calma rapaz, não dá agora”. Além disso, é perceptível ouvir uma outra pessoa dizendo “tem que ter paciência, cara”.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias