Brasileiro morre carbonizado em incêndio florestal em Portugal
O homem vivia em Portugal há 5 anos.
- Foto: Reprodução
Carlos Eduardo, de 28 anos, nascido em Recife, morreu tragicamente em um incêndio florestal na região de Sobreiro, em Albergaria-a-Velha, Portugal. O incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (16), conforme informações divulgadas pela Guarda Nacional Republicana (GNR). Carlos, que tinha canal no Youtube e era conhecido nas redes sociais como “Chantilly Papai”, foi encontrado carbonizado no local.
PUBLICIDADE
O brasileiro trabalhava para uma empresa de exploração florestal e, segundo relatos, foi até a área atingida pelo fogo junto com outros funcionários para tentar resgatar equipamentos. No entanto, durante a operação, as chamas se intensificaram, e Carlos acabou cercado pelo incêndio. Ele foi a única vítima fatal confirmada até o momento.
Segundo a GNR, o corpo de Carlos Eduardo foi encontrado já carbonizado, evidenciando a rápida propagação do fogo. A autópsia foi realizada no Instituto de Medicina Legal (IML), mas até o momento, não há detalhes sobre a repatriação do corpo ou se o enterro será realizado em Portugal ou no Brasil.
Carlos Eduardo deixou o Brasil há cinco anos com o sonho de buscar melhores oportunidades de vida em Portugal. Nas redes sociais, ele compartilhava seu dia a dia com os amigos e seguidores, publicando fotos e vídeos de suas atividades, que incluíam a venda de doces na praia, viagens e momentos de descontração.
Segundo jornal português O Publico, a notícia da morte de Carlos Eduardo pegou familiares e amigos de surpresa, causando grande comoção. Os parentes da vítima no Brasil foram informados pela polícia.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






