Caixa é demitido após xingar cliente em comanda: “O animal não sabe onde mora”

O homem, que pediu um delivery, notou que em sua via do cupom constava um comentário ofensivo.

O atendente de um restaurante na cidade de São Roque, em São Paulo, foi demitido após ofender um cliente através da comanda do pedido. O homem, que pediu um delivery, notou que em sua via do cupom constava um comentário ofensivo: “O animal não sabe onde mora e põe Centro, mas é Junqueira”, dizia a observação do caixa sobre o endereço de entrega.

Indignado, o cliente publicou a nota nas redes sociais, afirmando que o pedido era para comemorar o aniversário de casamento com a esposa, mas que o episódio “acabou com a noite de comemorações”.

– Era cliente deles há mais de 5 anos, e quando recebi o pedido tive um surpresa extremante desagradável, acabaram com nossa noite de comemorações! Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande! – escreveu o cliente.

Continua depois da Publicidade

Ele ainda afirmou que nunca mais retornaria ao restaurante e recomendou que outros moradores de São Roque também não fossem ao local.

– Cuidado população são-roquense para não serem insultados e mal tratados neste lugar! Recomendo que não pisem nunca mais neste lugar ou o próximo pode ser vocês – alertou.

O dono do restaurante afirmou ao portal G1 que o cliente retornou ao local para questionar sobre as ofensas. O empresário também disse que o funcionário era recém-contratado.

Continua depois da Publicidade

– Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele – contou.

Fonte: Pleno.News