Caixa já renegociou R$ 5 bilhões em dívidas pelo Desenrola
Programa passou a abater débitos de até R$ 20 mil.

Foto: REUTERS/Pilar Olivares
A Caixa Econômica Federal já renegociou R$ 5 bilhões em dívidas por meio do programa Desenrola, do governo federal.
PUBLICIDADE
O banco também participou nesta quarta-feira (22) do mutirão Dia D – Mutirão Desenrola, para promover as renegociações de débitos e ampliar o alcance do programa. As agências do banco abriram uma hora mais cedo para atendimento.

Veja mais matérias sobre o Brasil
“A intenção é que a gente intensifique a viabilização da população para que acesse esses benefícios, que, em alguns casos, pode chegar a 99% da dívida”, disse o presidente da Caixa, Carlos Vieira, em entrevista ao Repórter Brasil, da TV Brasil.
Na entrevista, Vieira também mencionou nova fase do Desenrola, iniciada nesta semana para renegociação de dívidas de até R$ 20 mil.
Agência Brasil

Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





