O portal de notícias da Amazônia



Brasil

Camarote da Sapucaí é flagrado preparando alimentos no banheiro

Polícia Civil prendeu dona do buffet e responsável pelo espaço.

  • Por AM POST

  • 12/02/2024 às 11:20

  • Atualizado em 12/02/2024 às 10:18

  • Leitura em 1 minuto

Durante o primeiro dia de desfile do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, realizado neste domingo (11) no Sambódromo, policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova) realizaram a prisão em flagrante de duas pessoas por crime contra as relações de consumo. As detenções ocorreram no Setor 13 da Marquês de Sapucaí, onde um buffet e um camarote foram alvo da ação policial.

De acordo com as informações divulgadas, a operação foi desencadeada após uma fiscalização conjunta envolvendo a Polícia Civil, o Ministério Público e o Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Ivisa-Rio). Durante a inspeção, foi constatado que os alimentos fornecidos pelo buffet estavam sendo preparados e armazenados em condições inadequadas, dentro de um banheiro do camarote.

PUBLICIDADE

Como resultado da operação, aproximadamente 500 quilos de alimentos impróprios para o consumo foram descartados. Além disso, outros camarotes também foram alvo da fiscalização, demonstrando o compromisso das autoridades em garantir a segurança alimentar dos foliões que frequentam o Sambódromo durante o Carnaval carioca.

O primeiro dia de desfiles do Grupo Especial contou com a apresentação de seis escolas de samba, marcando o início das festividades carnavalescas na cidade do Rio de Janeiro. A ação da Polícia Civil destaca a importância da fiscalização e do cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar durante eventos de grande porte como o Carnaval.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank