A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Câmeras flagram jovem correndo com faca nas costas após ataque do ex-companheiro

Suspeito, de 23 anos, foi identificado e segue procurado.

Por Beatriz Silveira

27/10/2025 às 16:20

Notícias do Brasil –  Cenas de desespero foram registradas por câmeras de segurança na zona sul de São Paulo. Nas imagens, uma jovem de 19 anos aparece correndo pela rua com uma faca cravada nas costas enquanto tenta escapar do próprio companheiro, de 23 anos, que a atacou durante uma discussão. O crime ocorreu na última sexta-feira (24/10).

Mesmo ferida, a vítima continuou a fuga, mas o homem ainda conseguiu alcançá-la e desferir novos golpes antes de fugir do local. Moradores que presenciaram a agressão acionaram o socorro imediatamente. A jovem foi levada inicialmente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Vera Cruz e, em seguida, transferida para o Hospital Municipal do M’Boi Mirim, devido à gravidade dos ferimentos.

Leia também: Carreta desgovernada atinge caminhão e deixa dois feridos na Avenida do Turismo

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 47º Distrito Policial (Capão Redondo). A perícia esteve na área do crime para analisar a cena e reunir evidências que possam auxiliar nas investigações.

O agressor já foi identificado, porém ainda não foi localizado. A SSP informou que a Polícia Civil segue em busca do suspeito e apura as circunstâncias do ataque.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Esporte

Saiba quando será o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026

Seleção enfrenta a Escócia na última rodada da fase de grupos e busca confirmar vaga nas oitavas de final

há 17 minutos

Brasil

Presidente da CBF diz à esposa que flagra com suposta amante foi criado por IA, segundo LeoDias

Declaração atribuída a Samir Xaud repercute nas redes sociais e amplia sequência de polêmicas envolvendo o dirigente.

há 23 minutos

Caiu na rede é post!

Diarreia faz Simone Mendes abandonar palco durante show e momento viraliza nas redes sociais

Cantora interrompeu apresentação em Mossoró após relatar problemas intestinais que já duravam dois dias.

há 46 minutos

Brasil

Trump diz que Lula está “muito volátil” e afirma: “Não sou fã dele, nem desgosto”

Declaração do presidente dos Estados Unidos amplia troca de críticas entre os dois líderes após encontro durante a cúpula do G7.

há 53 minutos

Brasil

Ataque hacker tira sistema da Defesa Civil do ar e dispara alerta falso em todo o Brasil

Mensagens indevidas foram enviadas para celulares em vários estados; Polícia Federal investiga invasão.

há 1 hora