
Foto: André Conti
O cantor e compositor Tom Zé permanece internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, após sofrer uma queda em sua residência. O artista, que é uma das figuras mais icônicas da música popular brasileira, deu entrada na unidade hospitalar no dia 11 de setembro, apresentando queixas de dor de cabeça intensa e persistente.
Segundo o boletim médico divulgado nesta terça-feira (24), a situação de Tom Zé está sob controle, mas ele continua em observação e tratamento, sem previsão de alta. “O paciente Tom Zé foi admitido na Beneficência Portuguesa de São Paulo, com queixa de dor de cabeça intensa e persistente após sofrer uma queda em sua residência. Os sintomas estão sob controle e o paciente permanece internado para a realização do tratamento necessário”, afirmou o comunicado.
PUBLICIDADE
A equipe do cantor atualizou os fãs nas redes sociais, revelando que Tom Zé já recebeu um diagnóstico e que o tratamento necessário foi definido. A mensagem trouxe esperança e otimismo: “Logo o teremos saudável e entregue a essa música, essa arte que é sua alegria e a nossa também. Manda abraço para vocês, para nós todos e espera encontrá-los em breve, num palco e plateia que formam a mesma unidade corajosa e amorosa”.