Pesquisar por em AM POST

Brasil

Carro pega fogo após colidir com ônibus que transportava crianças em Porto Alegre

O motorista do veículo foi retirado, em meio às chamas, por populares que passavam pelo local no momento do acidente.

  • Por AM POST

  • 22/08/2023 às 15:43

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Jefferson Botega/Agencia RBS

Um carro pegou fogo, no fim da manhã desta terça-feira (22), após colidir com um ônibus que transportava crianças na Avenida Assis Brasil, em Porto Alegre. O motorista do veículo foi retirado, em meio às chamas, por populares que passavam pelo local no momento do acidente.

De acordo com informações do comandante da 2ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar, capitão Charles Edmar Reis dos Santos, o transporte coletivo perdeu o controle, colidiu com o veículo e, depois, bateu em uma árvore. O ônibus estaria levando alunos de uma escola de dança da Zona Norte a Novo Hamburgo, onde fariam uma apresentação.

PUBLICIDADE

Segundo o Corpo de Bombeiros, as crianças foram levadas para o hospital com ferimentos leves e o motorista do ônibus foi retirado pelos agentes após ter ficado preso às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas.

Os dois condutores foram encaminhados para atendimento médico e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank