Pesquisar por em AM POST

Brasil

Casal de amigos morre após terem corpos queimados em culto religioso

Segundo as investigações, os participantes escreveram cartas e depois jogavam na fogueira.

  • Por AM POST

  • 06/11/2023 às 09:32

  • Atualizado em 06/11/2023 às 09:33

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

Sandra Cristina, de 44 anos, e Vitor Hugo de Melo da Rocha, de 19, morreram após terem os corpos queimados durante um culto religioso em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás, no último dia 28 de outubro.

Vitor Hugo teve 98% do corpo queimado e estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde ficou internado até a última quarta-feira (1º/11), quando morreu. Já Sandra Cristina faleceu na quinta-feira (3).

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Civil, o esposo de Sandra relatou que ela estava junto com outras pessoas jogando cartas em uma fogueira e teve 48% queimado. Ela estava perto de Vitor Hugo.

Conforme a matéria feita pelo Metrópoles, cerca de 130 pessoas participavam da celebração que acontece a cada 7 anos, e contava com a ajuda de 5 assistentes, entre eles, Sandra e Vitor.

Os participantes escreveram cartas com pedidos em papeis. Após isso, as cartas eram enrolas com pólvora dentro e posteriormente jogadas na fogueira, momento em que o acidente ocorreu.

PUBLICIDADE

Outras três pessoas foram atingidas pelas chamas, mas apenas duas precisaram ser encaminhadas a hospitais, onde permanecem internadas.

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank