Pesquisar por em AM POST

Brasil

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas após polícia encontrar maconha em berço de bebê

Mulher confessou aos policiais que havia escondido a maconha e que ela e o companheiro haviam comprado os entorpecentes para comercializar.

  • Por AM POST

  • 25/10/2018 às 09:38

  • Leitura em 1 minuto

Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas nesta segunda-feira (22) em Tupã (SP). De acordo com a Polícia Militar, um tijolo de maconha foi encontrado dentro do berço do filho deles.

A mulher foi avistada durante um patrulhamento pelo Jardim Vista Alegre. Segundo a corporação, ela tentou entrar correndo na casa, mas foi abordada pelos policiais.

PUBLICIDADE

Dentro do imóvel, foram encontradas 51 porções de crack já prontas para a venda e R$ 66 sobre uma mesa. Foi então que a mulher confessou aos policiais que havia maconha dentro do berço do filho do casal e que, ela e o companheiro haviam comprado os entorpecentes em Marília para vender.

Os policiais foram até o local de trabalho do rapaz, onde ele confessou o crime. Ambos foram encaminhados para a cadeia, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: G1

O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank