A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Casal encontrado morto e sem roupas foi namorar em carro e veículo caiu de ribanceira

Veículo despencou de um paredão de 400 metros.

08/08/2025 às 03:00

Notícias do Brasil – A Polícia Civil de Espírito Santo investiga a morte de um casal após o carro onde o homem e a mulher estavam cair em um paredão de 400 metros, na cidade Venda Nova do Imigrante – a cerca de 105 quilômetros da capital Vitória. O caso aconteceu entre a noite do último domingo, 3, e a madrugada de segunda-feira, 4.

PUBLICIDADE

Segundo o delegado Alberto Roque Peres, a principal hipótese é a de que o casal tenha estacionado o veículo próximo da ribanceira para namorar. Mas, o carro teria se movimentado e caído da ribanceira.

“Todos os indícios levam a crer que tenha sido isso, mas não descartamos outras hipóteses”, diz Peres. As vítimas foram identificadas como sendo Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42. O homem era de Minas Gerais e a mulher trabalhava em uma padaria de Venda Nova do Imigrante.

À reportagem, o delegado explicou que o casal tinha ido a uma festa na noite de domingo, 3, em Castelo, município vizinho. Na volta, teria parado no local para namorar e estacionado o carro em um lugar escuro, isolado, sem sinalização ou barreiras próximas do desfiladeiro.

A região onde Marcone e Adriana pararam o carro é conhecida por ser um ponto para salto de asa delta e um mirante onde as pessoas frequentam para tirar fotos. O local até possui estacionamento e maior proteção, mas o casal teria parado o veículo em uma área mais afastada do ponto onde é mais bem estruturado.

PUBLICIDADE

O carro foi localizado na segunda-feira, 4, em um sítio particular no bairro Tapera. Os corpos, que acabaram sendo lançados para fora do veículo, foram encontrados por um funcionário da propriedade. A Polícia Militar foi acionada na sequência.

“Eles estavam parcialmente sem roupas e, por estarem sem cinto, acabaram sendo arremessados para fora do carro. São alguns dos indícios de que eles estavam mesmo namorando”, disse o delegado

Peres afirma também que o freio de mão do carro estava puxado e que as investigações apuram se Marcone ingeriu bebida alcoólica antes do acidente. “Isso (o álcool) pode ter sido um agravante para ele não conseguir ver que tinha parado o carro perto do paredão”, disse. “Mas isso só teremos certeza quando o laudo for concluído”

A Polícia Civil (PCES) informou que os corpos foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Venda Nova do Imigrante, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

“As circunstâncias do fato são apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outra (Dipo) de Venda Nova do Imigrante”, acrescentou a polícia, em nota.

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Manaus

Amazonas Fan Fest reúne torcedores no Largo de São Sebastião para Brasil x Escócia

Evento gratuito contará com shows, DJ e transmissão ao vivo da partida decisiva da Seleção Brasileira.

há 3 horas

Manaus

Superaquecimento de ar-condicionado provoca princípio de incêndio em residência na zona norte de Manaus

Moradores conseguiram deixar o imóvel a tempo e o fogo foi controlado antes de atingir outras áreas da residência.

há 3 horas

Desaparecidos

Polícia Civil divulga imagens de quatro crianças e adolescentes desaparecidos em Manaus

Casos foram registrados em diferentes regiões da cidade e mobilizam investigações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

há 4 horas

Amazonas

Projeto Água Boa oferece água potável gratuita para moradores e turistas em Parintins

Estrutura da Defesa Civil garante até 5 mil litros de água por dia durante o festival na Ilha Tupinambarana.

há 4 horas

Amazonas

Troca de alimentos por pulseiras da Festa dos Visitantes movimenta Parintins

Acesso ao evento será garantido mediante entrega de alimentos não perecíveis até o dia 25 de junho.

há 4 horas