- Foto: Reprodução
Notícias do Brasil – Vitória Regina, morta de forma brutal no dia 5 de março, não tinha o apoio do pai, Carlos Alberto Souza, para namorar Gustavo Henrique dos Santos, conhecido como Gustavo “Liro”. Em entrevista ao “Domingo Espetacular” com Roberto Cabrini, o pai afirmou não confiar no rapaz e contou que pediu à filha para terminar o relacionamento. Embora Vitória tenha inicialmente resistido, ela lhe prometeu que o faria.
Ao ser questionado sobre o possível fim do relacionamento estar ligado ao assassinato de Vitória, Gustavo negou qualquer envolvimento e também disse não conhecer Daniel, amigo de Maicol, principal suspeito do crime. Maicol, por sua vez, também negou participação na morte de Vitória, afirmando ter álibi com filmagens e testemunhas.
PUBLICIDADE
Leia também: Acompanhe o caso Vitória
“Estive [com Gustavo], ele veio aqui na minha casa. Pra mim é uma pessoa que eu não tinha confiança nenhuma”, afirmou Carlos.
Além disso, a reportagem trouxe à tona a descoberta do corpo de Edna de Oliveira, uma senhora encontrada em uma cachoeira durante as buscas por Vitória, o que gerou especulação sobre possíveis conexões entre os casos. No entanto, os advogados de Maicol refutaram a relação e mantiveram a alegação de inocência de seu cliente.