Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Castigo cruel: jovem tem cabeça e sobrancelhas raspadas após suposta traição; veja vídeo

As gravações mostram a jovem claramente constrangida.

Por Natan AMPOST

10/05/2025 às 10:26 - Atualizado em 10/05/2025 às 10:32

Notícias do Brasil – Uma jovem identificada apenas como Lívia foi vítima de uma humilhação pública na comunidade do bairro Novaes, em João Pessoa, na Paraíba. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a jovem sendo submetida a um verdadeiro “castigo”: ela teve a cabeça e as sobrancelhas raspadas à força enquanto era filmada por celulares. O episódio teria ocorrido no último dia 28 de abril e foi supervisionado, segundo relatos, por integrantes do tráfico local.

PUBLICIDADE

De acordo com informações compartilhadas em grupos de WhatsApp da região, o motivo da violência teria sido ciúmes. Lívia teria ido a uma festa e, supostamente, beijado outra pessoa, o que teria irritado o namorado, apontado por moradores como membro de uma facção criminosa que atua na comunidade. Como forma de “punição”, ele teria autorizado ou ordenado a ação humilhante, que ocorreu em local público e com o apoio de outros membros do grupo.

Leia também: Mulher tem cabelo raspado por companheiro após acusação de traição no Amazonas: ‘Dá vontade de matar’

As gravações mostram a jovem claramente constrangida enquanto é cercada e agredida verbalmente por outras pessoas. Os vídeos ainda foram editados com legendas ofensivas, reforçando o teor misógino do ato. Em uma das gravações, uma frase debochada aparece sobre a imagem da jovem: “Quer casar, mas não quer deixar de ser puta.” O conteúdo viralizou rapidamente e gerou revolta nas redes sociais.

Diversos usuários denunciaram o episódio como uma forma de “justiça paralela” imposta pelo crime organizado e criticaram a banalização da violência contra mulheres nas periferias dominadas por facções. Organizações de defesa dos direitos humanos também se manifestaram, cobrando providências das autoridades locais e apoio à vítima.

Apesar da comoção pública, a Polícia Civil da Paraíba informou que, até o momento, Lívia não registrou boletim de ocorrência. Sem a denúncia formal, as investigações não avançaram. A polícia, no entanto, afirmou que está ciente do caso e que trabalha para identificar os envolvidos por meio das imagens que circulam na internet.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Manaus

Rio Negro baixa mais rápido em 2026 e acende alerta para seca severa em Manaus

Rio perdeu 58 centímetros nos primeiros dez dias de agosto e apresenta ritmo de vazante cerca de 70% maior que o registrado no ano passado.

há 8 minutos

Política

Roberto Cidade promove troca de cargos estratégicos em secretarias do Amazonas

Mudanças oficializadas no Diário Oficial atingem as áreas de Governo, Saúde e Assistência Social, além da ARSEPAM e Cetam.

há 11 minutos

Mundo

Terremoto de magnitude 7,4 na Colômbia coloca jogos da Libertadores e Sul-Americana em alerta

Forte tremor atingiu o oeste colombiano nesta segunda-feira (10) e deixou mais de 100 mortos.

há 36 minutos

Manaus

Viaduto Miguel Arraes tem acessos interditados em Manaus; veja desvios e linhas de ônibus afetadas

Interdição segue até as 4h desta segunda-feira (10) para instalação de novo pórtico de sinalização.

há 53 minutos

Brasil

Congresso retoma votações com duas semanas de esforço concentrado antes das eleições

Câmara e Senado terão períodos específicos de trabalho em agosto e setembro para conciliar votações com a campanha eleitoral.

há 54 minutos