Pesquisar por em AM POST

Brasil

Cliente derruba portão de motel para fugir sem pagar conta

Homem levou três mulheres para a melhor suíte e se recusou a pagar.

  • Por AM POST

  • 03/04/2024 às 06:59

  • Leitura em 1 minuto

O homem derrubou o portão de um motel, na madrugada de domingo (31), para fugir e não pagar o valor da estadia. O caso aconteceu em Goiânia, Goiás.

Aos policiais, o dono do motel relatou que o cliente chegou de carro, acompanhado de uma mulher, e foi para a suíte presidencial. Lá, passou cerca de 50 minutos.

PUBLICIDADE

No entanto, funcionários perceberam que havia mais duas com o casal, que provavelmente estavam escondidas no carro.

Funcionários então ligaram para suíte e informaram ao cliente que cobrariam o valor das outras duas mulheres que tinham entrado escondido, mas ele disse que as mandaria embora e iria pagar a estadia.

“O rapaz foi pro carro dele, entrou no carro e saiu. Foi em direção a cancela lá de saída do motel, só que ao invés dele esperar o momento de ser atendido, ele acelerou, arrebentou o portão e foi embora”, relata o delegado André Luis Barbosa, responsável pelo inquérito.

PUBLICIDADE

Assim que ele for localizado, responderá por crimes de dano, pelo estrago causado no portão, e também por se hospedar em local sem dispor de recursos para efetuar o pagamento, conforme o artigo 176 do Código Penal.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank