Pesquisar por em AM POST

Brasil

Companheira de Lulinha diz que foi “ameaçada” a não denunciar agressões do filho do presidente: “possui influência para se safar”

Segundo a vítima, os casos de violência têm se intensificado ao longo do tempo, colocando em risco sua integridade física e mental.

  • Por AM POST

  • 02/04/2024 às 17:30

  • Atualizado em 02/04/2024 às 21:14

  • Leitura em dois minutos

O diretor do Parintins Futebol Clube, Luís Cláudio da Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi acusado de agressão por sua companheira, a médica Natália Maria Schincariol. A denúncia foi registrada nesta terça-feira (2/4) na Delegacia da Mulher em São Paulo.

Natália Schincariol apontou uma série de agressões físicas e psicológicas que teriam sido perpetradas por Luís Cláudio. Ao site Metrópoles, a vítima relatou ter sido “manipulada” e “ameaçada” para não denunciar as agressões, sob a alegação de que o agressor é filho do ex-presidente e “possui influência para se safar das acusações”.

PUBLICIDADE

No boletim de ocorrência, Natália afirma que “as agressões são de natureza física, verbal, psicológica e moral”. Ela descreve um incidente ocorrido no final de janeiro deste ano, quando Luís Cláudio teria dado “uma cotovelada na barriga” dela durante uma discussão por ele se recusar a entregar o celular da companheira.

De acordo com Natália, os casos de violência têm se intensificado ao longo do tempo, colocando em risco sua integridade física e mental.

As acusações contra Luís Cláudio da Lula da Silva lançam luz sobre a problemática da violência doméstica, um problema social grave que afeta milhares de mulheres em todo o país. O fato de o acusado ser filho de uma figura pública e influente como o ex-presidente Lula também levanta questões sobre privilégios e impunidade.

PUBLICIDADE

Até o momento, não houve declarações públicas por parte de Luís Cláudio da Lula da Silva ou de sua equipe jurídica sobre as acusações feitas por Natália Schincariol. Segue aberto espaço para manifestação.

*Com informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank