A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Corpo de criança encontrado dentro de mala em frente a cemitério é sepultado

Menino desapareceu no domingo (26) e foi achado na segunda (27).

Por Beatriz Silveira

29/10/2025 às 22:37

Notícias do Brasil – O corpo de Paulo Guilherme Guerra, de 6 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (29) em um cemitério particular no bairro Tapanã, em Belém. A criança havia sido encontrada morta dentro de uma mala deixada em frente ao cemitério São José, no bairro da Marambaia, na segunda-feira (27).

PUBLICIDADE

Segundo testemunhas, um transeunte percebeu a mala, abriu o volume e encontrou o corpo do menino, acionando imediatamente as autoridades. Paulo Guilherme estava desaparecido desde a noite de domingo (26). Ainda na segunda-feira (27), um homem foi linchado e morto por populares sob suspeita de envolvimento no crime. O corpo dele foi localizado na Rua da Mata, próximo à passagem Mirandinha. A Polícia Civil também investiga esse desdobramento.

Leia também: Musa do crime “Penélope Charmosa” tem o rosto esfacelado com tiro de fuzil em confronto com a polícia

De acordo com a corporação, equipes trabalham para identificar e localizar outros suspeitos. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas, com a investigação sob responsabilidade da Divisão de Homicídios. Dentro da mala, além do corpo, havia uma luva de boxe, que será periciada. “Essa luva vai ser mandada para coletar perfil genético, também da mala, em todos os lugares possíveis que a pessoa tenha tocado”, detalhou o perito Benedito Leal. Imagens de câmeras de monitoramento também são analisadas, segundo o delegado responsável, Egídio Queiroz.

O caso comoveu moradores de Belém e levantou alertas sobre a necessidade de colaboração com as autoridades para o avanço das investigações. Novas informações deverão ser divulgadas conforme os laudos periciais e a análise das imagens de segurança sejam concluídos.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Brasil

PM detalha flagra de sexo entre adolescentes dentro de cinema; veja vídeo

Ocorrência mobilizou a Polícia Militar após denúncia de espectadores. Responsáveis pelos adolescentes foram acionados e o caso foi encaminhado conforme prevê o ECA.

há 25 minutos

Polícia

Suspeito de homicídio é preso após publicar foto armado no status do WhatsApp

Investigado respondia ao processo em liberdade e teve a prisão preventiva decretada após descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça

há 25 minutos

Polícia

Pastor é preso em Manaus suspeito de estuprar menina de 10 anos após dizer que havia “macumba” na casa

Polícia Civil afirma que a prisão foi cumprida em razão de mandado judicial por fatos investigados após a vítima contar a familiares.

há 42 minutos

Amazonas

Presidente do ABC destaca importância da 3ª edição do campeonato de MMA em Coari

Evento reúne atletas de Coari, Manaus e Tefé neste sábado e reforça o objetivo de revelar novos talentos do MMA amazonense

há 58 minutos

Mundo

Venezuela revisa balanço de vítimas após identificar pessoas dadas como mortas vivas

Presidente interina Delcy Rodríguez afirmou que governo cruza informações antes de divulgar os números oficiais e negou rumores sobre enterros em valas comuns.

há 1 hora