O corpo de Kimberly Valentina, uma menina de apenas 2 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (8) após ser arrastado por uma enxurrada que invadiu sua residência em General Carneiro, no Paraná. A tragédia ocorreu durante a madrugada, enquanto a criança dormia. A força da enxurrada foi tão intensa que a levou para fora da casa, deixando a família desesperada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Kimberly foi localizado por um morador que o avistou a aproximadamente 2,5 quilômetros da residência, na margem de um rio. “Estávamos retomando as buscas pela menina agora cedo e, ao chegarmos no local, um civil nos parou e informou que havia encontrado a criança na beira do rio”, relatou um bombeiro. Infelizmente, ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que Kimberly já estava sem vida.
PUBLICIDADE
No momento da enxurrada, os pais da menina e suas duas irmãs também estavam na casa, mas conseguiram se salvar. A família foi socorrida e passa por acompanhamento, ainda em estado de choque pela perda.