Criança e adolescente morrem em incêndio que destruiu casas
Polícia investiga as causas do fogo que deixou duas vítimas fatais.
- (Foto: Divulgação)
Na madrugada deste sábado (16), um incêndio trágico atingiu duas casas na Rua Pará, no bairro Jardim Uirapuru, em Altamira, no sudoeste do Pará. O incidente resultou na morte de uma criança e de um adolescente, ambos do sexo masculino, que estavam em uma das residências.
PUBLICIDADE
Outras duas pessoas que também estavam no local foram resgatadas e encaminhadas para uma unidade de saúde no município. O estado de saúde dos sobreviventes ainda não foi divulgado pelas autoridades.
O Corpo de Bombeiros informou que as casas tiveram perda parcial devido ao fogo. As chamas foram controladas pelos agentes, que atuaram para evitar que o incêndio se alastrasse para outras propriedades na área.
A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia técnica e coletar evidências que possam esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Enquanto isso, a Polícia Civil, por meio da Seccional de Altamira, deu início às investigações e solicitou perícias complementares para determinar as causas do incêndio.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






