Criminosos matam homem após perceber que celular roubado não era iPhone
Vítima foi baleada nas costas após ter os pertences roubados durante abordagem de dois assaltantes em uma motocicleta.
Resumo
Um jovem de 25 anos morreu após ser baleado durante um assalto na zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, os criminosos chegaram a devolver o celular da vítima ao perceberem que o aparelho não era um iPhone, mas efetuaram disparos enquanto o casal tentava deixar o local.
PUBLICIDADE
Notícias do Brasil – Um homem identificado como Gabriel Souza Bueno, de 25 anos, morreu após ser baleado durante um assalto ocorrido no bairro Jardim do Colégio, na zona sul de São Paulo.
De acordo com informações da polícia, a vítima retornava da academia com a esposa em uma motocicleta quando foi abordada por dois criminosos armados que também estavam em uma moto.
Leia também: Governo dos EUA enquadra PCC e CV como grupos terroristas
Criminosos roubaram pertences do casal
Segundo relato da esposa à polícia, os assaltantes exigiram inicialmente objetos pessoais, incluindo alianças e luvas. Em seguida, mandaram que o casal entregasse os celulares.
Após verificarem os aparelhos, os suspeitos perceberam que o telefone de Gabriel não era da marca que procuravam e devolveram o dispositivo. O celular da mulher foi levado pelos criminosos, que também roubaram a motocicleta do casal.
PUBLICIDADE
Vítima foi atingida ao tentar deixar o local
Ainda conforme o depoimento prestado à polícia, os assaltantes informaram que as vítimas poderiam sair. No momento em que o casal se afastava correndo, foram efetuados disparos.
Gabriel foi atingido por tiros nas costas e caiu ferido. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital M’Boi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos.
A esposa não foi baleada, mas sofreu escoriações durante a ocorrência.
Polícia investiga o caso
A motocicleta roubada foi encontrada posteriormente na região do Jardim Jangadeiro, também na capital paulista.
Até o momento, nenhum suspeito havia sido preso. A perícia realizou os levantamentos no local e o caso foi registrado como latrocínio — roubo seguido de morte — no 47º Distrito Policial, no Capão Redondo.
O corpo de Gabriel foi velado nesta sexta-feira (29), em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






