Diretor de escola pública é preso em flagrante com vídeos de pornografia infantil
A prisão foi feita dentro da escola.
- Escola onde o diretor trabalhava – Foto: Google Maps
O diretor de uma escola pública, identificado como Adenilson C., de 50 anos, foi preso em flagrante após serem encontrados vídeos de pornografia infantil em seu celular. O caso aconteceu em Campinas, São Paulo.
PUBLICIDADE
A Polícia Civil chegou até o homem através de uma denúncia anônima, e após investigações, foi expedido mandados de busca e apreensão contra o suspeito.
O homem foi preso dentro na escola, após a polícia constatar que haviam imagens pornográficas em seu celular, no entanto, em nenhuma das imagens havia alunos daquela unidade de ensino.

Veja mais acontecimentos no Brasil
Também foram recolhidos pen-drives, computadores e um HD externo contendo imagens com menores de idade. Os objetos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para realização de exames periciais.
Ele passou por audiência de custódia na terça-feira (19), e sua prisão, foi convertida em preventiva.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






