Pesquisar por em AM POST

Brasil

Duas pessoas morrem em queda de avião em cidade do Mato Grosso

As vítimas foram identificadas como Marco Antônio Corbelino, de 48 anos, e Igor Duarte Marques da Silva, 28.

  • Estadão Conteúdo

  • 13/06/2024 às 11:31

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um avião de pequeno porte caiu em uma área rural de Mirassol D’Oeste (294 km de Cuiabá), em Mato Grosso, nesta quarta-feira 12. Duas pessoas tripulavam a aeronave e morreram no acidente, de acordo com a Polícia Civil. As vítimas foram identificadas como Marco Antônio Corbelino, de 48 anos, e Igor Duarte Marques da Silva, 28. A autoridade não informou qual dos dois pilotava o avião.

Os destroços da aeronave foram encontrados em um pasto próximo à pista do aeroporto municipal. Imagens de uma câmera de segurança mostram que o avião caiu bruscamente logo após decolar.

PUBLICIDADE

A ocorrência será investigada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão vinculado à Força Aérea Brasileira (FAB). Ainda não há informações sobre o que pode ter causado a queda.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) foi procurada, mas não esclareceu, até a publicação deste texto, se aeronave estava em situação regular e se os ocupantes tinham licença para pilotar.

Marco Antônio Corbelino era advogado tinha escritório na cidade de Cáceres, vizinha de Mirassol D’Oeste. Ele atuava nas áreas de direito previdenciário e agropecuária, atendendo municípios da região. Ele deixa mulher e quatro filhos.

PUBLICIDADE

A outra vítima, Igor Duarte, trabalhava como assistente administrativo no escritório e cursava Direito no Centro Universitário Estácio do Pantanal, em Cáceres. Ele também estudava Educação Física e era atleta na Universidade do Estado de Mato Grosso. Ele deixa a esposa grávida e um filho.

Estadão Conteúdo 

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank