Pesquisar por em AM POST

Brasil

“É por isso que o presidente Bolsonaro não dá mais entrevista para vocês”, diz Crivella para repórter da Globo

O prefeito do Rio de Janeiro perdeu a paciência e não poupou críticas a emissora durante uma entrevista coletiva.

  • Por AM POST

  • 12/04/2019 às 13:08

  • Leitura em dois minutos

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, perdeu a paciência com uma repórter da Globo durante uma entrevista coletiva. Ao ser criticado e questionado sobre as chuvas, Crivella não poupou a emissora e chegou a citar o presidente Jair Bolsonaro.

– É impressionante como vocês fazem oposição, não a mim, mas à cidade do Rio de Janeiro. É por isso que o presidente Bolsonaro não dá mais entrevista para vocês e vários outros políticos também pensam assim – afirmou o prefeito.

PUBLICIDADE

A repórter insistiu na pergunta e tornou a falar das chuvas na cidade e Crivella continuou a rebater com críticas.

– [A Globo] é a televisão que anuncia, o tempo todo, os problemas do Rio, que faz drama sobre coisas corriqueiras que acontecem nas nossas vidas desde que eu nasci aqui – atacou.

Neste momento, a repórter aproveitou para insinuar que o prefeito havia considerado a última chuva, que matou 10 pessoas na capital, um “drama corriqueiro”. Crivella, então, deu às costas para a repórter e disse que não falaria mais com ela.

PUBLICIDADE

– Eu não quero falar com vocês, dá licença. É um direito que eu tenho – afirmou, afastando a repórter, que desistiu de ouvir o prefeito.

Já na conversa com os outros jornalistas presentes, Crivella observou que a cidade do Rio possui características naturais que facilitam o grande acúmulo de água após fortes chuvas. Ele lamentou a tragédia desta semana e voltou a atacar a Globo. Segundo ele, a emissora faz chantagem com a Prefeitura.

PUBLICIDADE

– Lamentamos profundamente nossas tragédias, mas é preciso aprender com elas. E não fazer campanha política, não fazer exploração. O que a Globo quer é dinheiro em sua propaganda. O que ela quer é que a gente faça uma festa no carnaval e ela possa vender R$240 milhões com a prefeitura pagando. E isso é chantagem. Seguramente não vão colocar isso no ar – afirmou.

Veja vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=9paKX7oUVwU

PUBLICIDADE

Fonte: Pleno.News

O AM Post apoia a causa autista

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank