Pesquisar por em AM POST

Brasil

Entregador é baleado por cliente após se recusar a subir em apartamento

Segundo relatos, o morador desceu, discutiu com o homem e atirou na perna dele.

  • Por AM POST

  • 05/03/2024 às 09:38

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

O entregador Nilton Ramon de Oliveira, de 24 anos, foi baleado após se recusar a subir até o apartamento do cliente na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo relatos, o morador desceu, discutiu com o homem e atirou na perna dele. A vítima foi levada para o hospital municipal Salgado Filho, onde passou por uma cirurgia na madrugada desta terça-feira (5).

De acordo com informações da Polícia, Nilton pegou o pedido do cabo Roy Martins Cavalcanti e foi até a casa do cliente de bicicleta. Ao chegar no local, o entregador se deparou com um portão em uma rua gradeada. Por conta disso, a vítima mandou mensagem para o PM, que exigiu que o homem levasse o lanche até a casa.

PUBLICIDADE

Em resposta, Nilton explicou que não era obrigado a subir e os dois começaram a discutir por mensagens no aplicativo. Diante da recusa do PM para buscar o lanche, o entregador acionou o protocolo de devolução na plataforma e voltou para a loja.

No entanto, Roy o seguiu até o estabelecimento e os dois começaram a discutir. Foi então que Nilton passou a gravar toda a discussão. O momento do disparo não foi registrado no vídeo.

O cabo Roy Martins Cavalcanti se apresentou na 30ª Distrito de Polícia (DP Marechal Hermes), e a Corregedoria da PM abriu um procedimento para apurar o fato. O militar alega que atirou em legítima defesa depois de Nilton tentar pegar sua arma.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank