O autor ex-satanista Daniel Mastral foi encontrado morto em sua casa no bairro Aldeia da Serra, em Barueri, nesta quinta-feira (5), aos 57 anos. O caso foi confirmado pela Secretaria de Segurança Pública como suicídio.
Conhecido por seus livros sobre seu passado como líder de um culto satanista, como “O Filho do Fogo” e “Guerreiros da Luz”, Mastral se converteu ao cristianismo em 1996. Recentemente, ele compartilhava detalhes de suas experiências e desafios pessoais em seu canal no YouTube.
PUBLICIDADE
O influenciador Vicky Vanilla lamentou a morte de Mastral em seu Instagram, destacando a última vez que se encontraram e prometendo espalhar seu legado.
Mastral foi casado com Isabela Mastral, que faleceu em 2021, e perdeu seu filho Mikhael, que cometeu suicídio em 2018. Após a morte de Isabela, ele se casou com a terapeuta Dai Uechi em 2022 e anunciou a gravidez dela em março de 2023.
O autor lutava publicamente contra a dor e a perda, refletindo sobre suas experiências e sua fé em suas redes sociais e livros.
PUBLICIDADE
Redação AM POST