A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Flávio Bolsonaro lamenta que não poderá ver jogo da Seleção com o pai

Senador visitou Jair Bolsonaro em Brasília e afirmou que o ex-presidente acompanhará a partida da Seleção Brasileira de casa.

Por Arquipo Goes

13/06/2026 às 13:07

FOTO: Divulgação/Grupo Voto

Resumo:

O senador Flávio Bolsonaro visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro neste sábado (13), em Brasília, e afirmou que não poderá assistir à estreia da Seleção Brasileira ao lado do pai. Bolsonaro cumpre prisão domiciliar por decisão do STF.

PUBLICIDADE

 

Notícias do Brasil – O senador Flávio Bolsonaro (PL) visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã deste sábado (13), em Brasília, e comentou sobre a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026.

Ao deixar o condomínio onde o pai cumpre prisão domiciliar, Flávio afirmou que não poderá assistir à partida entre Brasil e Marrocos ao lado do ex-presidente, mas ressaltou que Bolsonaro estará na torcida pela equipe brasileira.

“Não vou poder ver o jogo com ele, mas ele está na torcida pela Seleção”, declarou o senador.

PUBLICIDADE

Leia também: Trump anuncia morte de líder da facção Tren de Aragua em operação na Venezuela

Visita foi autorizada pelo STF

A visita ocorreu no condomínio Solar de Brasília, onde Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar em caráter humanitário. Flávio esteve acompanhado da esposa e das duas filhas.

O encontro foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que também determinou a realização de vistoria prévia no local e proibiu o uso de celulares durante a visita.

Prisão domiciliar

Jair Bolsonaro está em prisão domiciliar desde o dia 27 de março, após decisão judicial que levou em consideração questões de saúde. O prazo da medida é de 90 dias e termina em 25 de junho.

Após esse período, caberá ao STF decidir se o ex-presidente retornará ao sistema prisional ou se a prisão domiciliar será prorrogada.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

Embaixada da Grécia é alvo de investigação por supostos abusos contra funcionários

Denúncias apontam assédio moral, desvio de função e uso de soda cáustica sem equipamentos de proteção individual.

há 20 segundos

Mundo

Trump anuncia morte de líder da facção Tren de Aragua em operação na Venezuela

Niño Guerrero era considerado um dos criminosos mais procurados da América Latina e comandava a expansão internacional da organização criminosa.

há 47 minutos

Manaus

Moradores lotam Rua 25 e entram no clima da estreia da Seleção Brasileira

Comunidade da zona Leste preparou estrutura com telão, barracas e esquema de segurança para transmissão do jogo entre Brasil e Marrocos.

há 1 hora

Política

Coronel Vinícius aponta atuação política pífia de Salazar e diz que Maria do Carmo não representa a direita

Ex-secretário de Segurança atribuiu nota zero aos dois pré-candidatos ligados ao PL.

há 2 horas

Manaus

Carro colide contra poste na avenida Torquato Tapajós, em Manaus

Acidente foi registrado na manhã deste sábado (13); estado de saúde dos ocupantes não havia sido divulgado.

há 2 horas